Nova funcionalidade do Google vai te ajudar a emagrecer

A atualização feita no Google Calendar tem como objetivo fazer as pessoas acharem tempo para malhar

Foto: Divulgação/ Google

Foto: Divulgação/ Google

 O ano já começou, o Carnaval acabou e nada de você vir aqui na Fit4You treinar, não é mesmo?! Então, que tal instalar no seu celular o Google Calendar? Agora é possível marcar no calendário suas metas, como por exemplo: “Ir para a academia cinco dias na semana” ou “Correr ao ar livre três dias na semana”.

Além disso, também é possível integrar essa funcionalidade com os aplicativos Google Fit e Apple Health. Ao integrá-las, você com consegue registrar seu desempenho e sua frequência nos treinos, fazendo com que você acompanhe de perto os resultados.

Outro ponto positivo é saber qual é o melhor horário para você treinar, por exemplo, se você marca no Calendar o horário de ir à academia segunda-feira, às 8 horas, mas só consegue ir às 10 horas, o programa reorganiza a sua agenda arrumando os horários que você realmente consegue ir! Prático, não?!

Gostou? Então faça o download do Google Calendar na App Store ou no Google Play e vem ser #geraçãofit4you!

E vê se não esquece que os melhores treinos para seus objetivos só os professores da Fit4You podem fazer por você! Estamos te esperando, vem treinar!