Com que roupa eu vou?

Não sabe que roupa usar para treinar nesse calorzão? Calma! Aqui na Fit4You nós temos todas as soluções para não deixar que você caia na tentação de faltar do treino. Então, siga nossas dicas!

Ah, lembrando que aqui você não passa calor, pois o ambiente é climatizado!

Os dias mais quentes pedem roupas leves, por isso, dê preferência a dois tecidos: o algodão e o dry fit.

Para os homens uma boa pedida são as bermudas e os shorts, e para as mulheres, a dica é utilizar os shorts saia, que são lindos e super confortáveis para o verão.

O mercado da moda acompanha a tecnologia. Prova disso é a nova leva de tecidos que favorece a evaporação do suor e permite a ventilação da pele. Alguns modelos de roupa de ginástica também promovem o conforto térmico.

Outra dica legal para as mulheres é substituir o sutiã pelo top. O top serve para todo tipo de seio e também dá a sustentação necessária na hora de praticar os exercícios físicos.

As meias de algodão são as mais indicadas, pois elas absorvem o suor, não deixam mau cheiro e não são grossas, ou seja, não deixam os pés excessivamente suados.

Para quem não dispensa a calça, opte por aquelas de tecidos e modelos leves, e não se esqueça, quando for comprar suas roupas de academia, fique de olho na composição de tecidos. Isso fará a diferença no seu conforto.

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos!

shutterstock_345460262