Bombom fit: para quando o “momento formiguinha” atacar

Todo mundo tem seu “momento formiga”, aquele que a gente morre de vontade de comer um doce gostoso. Para que você tenha um momento desses, sem desviar do foco, nossa nutricionista parceira Keila Cardoso indica uma receita de bombom proteico de amendoim! Fácil, rápido e delicioso J

Papel e caneta na mão para anotar!

Ingredientes para a massa:

– ½ xícara de Whey Protein

– 3 colheres de sopa de farinha de coco

– 2 colheres de sopa de pasta de amendoim

– Adoçante sucralose à gosto

– ½ xícara de leite desnatado

Ingredientes para a cobertura:

– Chocolate 85% de cacau sem açúcar

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes da massa até ficarem homogêneos e macios.

Depois, derreta uma parte do chocolate em banho-maria e despeje metade do chocolate em uma forminha de muffin, de preferência. Deixe o chocolate derretido no congelador por 10 minutos ou até que fique durinho.

Feito isso, adicione a massa até completar a forminha e também, aproveite para derreter o restante do chocolate para completar o bombom na forma. Coloque a mistura no freezer por 30 minutos e pronto!

Lembrando que se você exagerar no momento doce da vida, pode contar com a gente! Afinal, tudo é uma questão de equilíbrio e a Fit4You gosta de reforçar isso. Sem neura, cuide mais de você e da sua saúde, conte conosco.

Comente aqui se você fez a receita e se gostou.

*Colaboração Keila Cardoso CRM 49904, receita extraída do Instagram: https://www.instagram.com/nutricionistaraphaelpolonis/