Comece 2019 motivado!

Depois das festas de final de ano, é um pouco difícil voltar a rotina de treinos, principalmente após a comilança do natal e ano novo, que deixam a gente ainda mais preguiçosos.

Mas é importantíssimo logo no começo do ano voltar aos treinos e se manter motivado ao longo dos 12 meses seguintes. Mesmo porque a frequência das atividades é o que vai gerar resultados positivos no seu corpo e na sua saúde.

Seu corpo e sua musculatura precisam se readaptar com a regularidade nos treinos, assim como sua condição cardiorrespiratória. E é somente com uma rotina que vai ser possível aumentar a capacidade aeróbica e a flexibilidade que seu corpo precisa.

Manter a regularidade das atividades físicas também vai gerar resultados mais rápidos, afinal, seu corpo precisa ser estimulado para chegar ao shape ideal.

E para se manter motivado, aqui vai algumas dicas:

– Coloque metas e objetivos possíveis, assim a disciplina e o foco vão ser trabalhos

– Chame um amigo para treinar com você. Um pode estimular o outro, além disso, ter alguém para te dar aquele “empurrãozinho” é sempre bom e motivador.

– Ouça música.

– Não coloque obstáculos, procure sempre pensar na razão pela qual você está focado nas atividades físicas.

– E por último, esteja sempre na presença de um educador físico, que vai deixar você motivado e com ânimo para melhorar seus resultados ao longo do ano.

E aí, bora voltar aos treinos ?