4 Dicas para não deixar os exercícios físicos de lado na rotina

Ter mais saúde, qualidade de vida e principalmente, emagrecer – que é o desejo de muita gente – exige disciplina e força de vontade. Os ótimos resultados só são conquistados quando você realmente se propõe a fazer aquilo que precisa ser feito.

Infelizmente, não existe pílula mágica que faça com que a gente ganhe tudo isso de um dia para o outro, mas você pode contar com essas dicas dos professores a Fit4You para não esquecer dos exercícios no dia-a-dia, confira!

  • A primeira dica é estabelecer uma rotina. O corpo precisa de horários para ter condicionamento, portanto inclua nos seus compromissos os exercícios físicos. Dê preferência sempre na mesma hora.

 

  • Seja sempre mais forte que a sua maior desculpa! Por mais que a preguiça tente te desviar do seu foco, não deixe! Lembre-se como é bom se sentir bem com seu corpo.

 

  • Quem se exercita tem o metabolismo acelerado, ou seja, queima gordura mais rápido, além do que, o corpo funciona melhor de forma geral, é claro! Você fica protegido de doenças e se livra do estresse. J

 

  • Pense nos resultados que você vai alcançar, eles virão a longo prazo, mas, valerão a pena. É sempre gratificante ver de perto o que você conquistou, sem contar no bem que você está fazendo para a sua saúde, mente e autoestima.

 

Viu só como fazer exercícios físicos faz bem demais? Portanto, nada de deixar os exercícios para segundo plano em sua vida. Coloque-os na sua rotina e desfrute de todos os bons resultados. Venha treinar!

shutterstock_364284320